Ainda no segundo semestre de 2020, as atividades do Grupo de Trabalho de Educação Fiscal-GEFIM teve continuidade. Apesar das aulas da rede municipal continuarem de forma remota, foi proposto aos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental, com o apoio pedagógico do GEFIM e orientação do professor Vilmar dos Santos, a produzirem uma redação sobre o tema Educação Fiscal (Programa de Educação Fiscal do Estado), com enfoque na Educação Fiscal em relação à pandemia do Covid-19. Foram diversos materiais utilizados para a compreensão do tema e para a elaboração da redação, entre eles, vídeo aulas explicativas.

            O Grupo de trabalho de Educação Fiscal Municipal é incentivado pelo Programa Nota Fiscal Gaúcha, pela Secretaria de Educação, pela Secretaria da Fazenda e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

            O GEFIM agradece a escola, professor e alunos pelo empenho na realização das atividades que foram propostas em um ano atípico e pela dedicação em buscar um maior conhecimento sobre o tema Educação Fiscal. Para maiores informações sobre o Programa ou sobre o assunto desenvolvido, é só acessar http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/.

 

                                  

Links Rápidos

Contato

Endereço:
Av. Gustavo König, nº 95, Centro, Nova Ramada/RS

Cep: 98758000

Fone: (55) 99975-7098

E-mail: gabinete@novaramada.rs.gov.br

Horário de funcionamento:
08h às 12h e 13h às 17h

FACEBOOK

Clima

Login