Na noite desta segunda-feira, dia 18, a comissão Julgadora do concurso de Decoração Natalina ‘ILUMINA NOVA RAMADA” do ano de 2023 visitou as decorações dos participantes. Participaram  os seguintes pessoas : Daiana Tavares, Elenir de Siqueira Martins, Renato César Honke Martins, Mineia Zuleika da Silva, Luciane Fátima Thomasio, Angelo Tiago Dalsasso, Silvia de Marchi Camargo. As decorações deveriam ser realizadas até o primeiro domingo de dezembro. Considerando isto como os julgadores são residentes de Nova Ramada já haviam contemplado a decoração em outras oportunidades, no dia referido todos visitaram juntos. Considerando os critérios estabelecidos em regulamento “criatividade, visibilidade e beleza da decoração", observadas os seguintes critérios:

I - A decoração deve ser típica do período de Natal e luminosa;

II - A criatividade e beleza da decoração;

III - Deve ter boa visibilidade para quem transita na rua, passeio público, entradas ou propriedades;

Estes foram avaliados de zero a 10 e então somados.

Todos os participantes se empenharam e realizaram lindas decorações.  Observou se mensagens natalinas nas decorações, arvores enfeitas, árvores de natal, presentes, papais e mamães noelas, painéis com imagens referente a papai Noel e presépios, presépios montados, guirlandas e muita iluminação natalina. Como resultado final os seguintes participantes foram premiados.

1º Lugar: Daiana Tavares

2º Lugar: Elenir de Siqueira Martins

3º Lugar: Renato César Honke Martins

Agradecemos todos os participantes e esperamos que no próximo ano mais interessados possam se escrever e participar  afim de deixar nosso município mais belo e em um clima natalino mais envolvente,

 

Links Rápidos

Contato

Endereço:
Av. Gustavo König, nº 95, Centro, Nova Ramada/RS

Cep: 98758000

Fone: (55) 99975-7098

E-mail: gabinete@novaramada.rs.gov.br

Horário de funcionamento:
08h às 12h e 13h às 17h

FACEBOOK

Clima

Login